Sobre

Automóvel & Requinte é um site automotivo com notícias, dicas, vídeos, história e curiosidades automotivas. Este site não possui nenhum vínculo com a extinta revista Automóvel & Requinte.

PeugeotSegredos

Imagens do novo Peugeot 208 vazam antes do lançamento

1.17KVisualizações

 A nova geração do compacto Peugeot 208 terá opções a gasolina, a diesel e 100% elétrica. A versão elétrica EV parece ser o carro azul nas fotos. Ela representa uma grade frontal diferente das demais fotos.

O design do novo 208 adota as linhas mais limpas de seus irmãos maiores 308 e 508, com  faróis com  luzes diurnas de LED que se parecem com presas ou marcas de garra, provavelmente em alusão ao leão, simbolo da marca francesa.

 O vazamento de fotos inclui também a primeira imagem do interior inédito do 208, que adota o mesmo estilo futurista dos 308 e 508.  Isso inclui o pequeno volante de dois raios, painel digital, acabamento em preto brilhante em conjunto com os painéis brilhantes e de uma grande tela de entretenimento.

O novo 208 baseado na mais recente arquitetura CMP da PSA, e espera-se que a versão EV use o mesmo powertrain DS3 Crossback E-Tense, que consiste de um motor elétrico, 134 cv e bateria de 50kWh, com autonomia de 300 km.

 A estréia do Peugeot 208 será no Salão Automóvel de Genebra, em 5 de março.

Fotos: Divulgação.

 

 

Junior Nunes
Youtuber e blogueiro apaixonado por carros e automobilismo.

Deixe uma resposta