Sobre

Automóvel & Requinte é um site automotivo com notícias, dicas, vídeos, história e curiosidades automotivas. Este site não possui nenhum vínculo com a extinta revista Automóvel & Requinte.

Videos

Vídeo: Ford Bronco fica na poça de lama

1.97KVisualizações

O youtuber Eville Truck, que grava vídeos sobre jipe e offroad para o seu canal no YouTube, acabou de comprar um Ford Bronco 0km e já “inaugurou” o carro.

O entusiasta do off-road, que documentou sua experiência como proprietário do Bronco em seu canal no YouTube, estava aproveitando o seu tempo na terra em seu jipe ligeiramente modificado, quando se empolgou, causando alguns danos desagradáveis ao  jipe amarelo da Ford .

Entrando em uma área coberta por poças de lama, vemos o Bronco cair em uma dessas poças, mas por um momento parece que ele escapou sem problemas.

Quando ele tenta inverter o caminho para fora do pântano, o sistema de tração nas quatro rodas inicialmente parece estar funcionando, pois podemos ver as duas rodas do lado do passageiro girando. O Bronco consegue avançar através do lamaçal, em direção à colina à frente, mas então há um estrondo, um som forte e um estalo.

Junior Nunes
Youtuber e blogueiro apaixonado por carros e automobilismo.

Deixe uma resposta