Home / Segredos / Novo Volkswagen Golf 2020 revelado

Novo Volkswagen Golf 2020 revelado

O Volkswagen Golf 2020 não foi mostrado no Salão de Genebra como era esperado, mas imagens do Golf MK8 praticamente sem disfarces vazaram hoje. Apesar de decalques falsos nas lanternas e nos faróis do carro das fotos, dá para ter uma noção exata de como será o hatch, que usará faróis e lanternas semelhantes ao Golf das imagens. As imagens foram reveladas pelo site Carscoops.

Visual do Golf MK8

As linhas do Golf MK8 seguem o estilo do MK7, que abandonou as linhas curvas do MK6. Na frente, um visual mais agressivo, que lembra o Arteon. Os espelhos tipo bandeira se encaixam perfeitamente com as linhas laterais.

Diferente do VW Polo atual

O Golf MK8 parece ser mais largo que o MK7, mas não temos como saber porque as medidas da nova geração não foram divulgadas ainda. As semelhanças com o seu irmão menor Polo acabaram na nova geração, vamos agora esperar a próxima geração do Polo para ver se a Volkswagen vai seguir o design do novo Golf.

Tecnologia e segurança

Ainda não se sabe sobre quais tecnologias o Volkswagen Golf 2020 usará, tanto em conforto quanto de segurança, mas se espera que a montadora alemã surpreenda, principalmente no quesito segurança. O hatch contará com materiais de maior qualidade do que o MK7 e deve ter indicadores digitais projetados no para-brisa e um sistema de infotainment maior e melhor do que o atual.

Plataforma MQB Evo

O novo Golf MK8 sairá da nova plataforma chamada de MQB Evo, devendo ficar com 45 kg de peso à menos que a MK7. A distância entre-eixos deve aumentar, proporcionando mais espaço interno.

Produção

A produção deve começar em junho de 2019, com opções à gasolina e diesel, com três e quatro cilindros e futuramento chegarão versões híbridas. As versões esportivas GTI e R também estão confirmadas. A apresentação ao público deve ocorrer no Salão de Frankfurt (Alemanha).

Confiram todas as fotos no Carscoops.

Fotos: Carscoops

About Junior Nunes

Você pode Gostar de:

Fox 1.6 ganha airbag duplo e freios ABS de série

  Foto:Divulgação   O Fox 1.6 agora sai de fábrica com airbag duplo e freios …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *