Sobre

Automóvel & Requinte é um site automotivo com notícias, dicas, vídeos, história e curiosidades automotivas. Este site não possui nenhum vínculo com a extinta revista Automóvel & Requinte.

Notícias

Honda revela novo Civic nos EUA

831Visualizações

 A Honda revelou hoje, 12 de outubro as primeiras imagens da nova geração do Civic nos Estados Unidos. A Honda não pretendia mudar a aparência do Civic tão cedo, mas o fracasso nas vendas por lá obrigou a marca japonesa a se mexer. O lançamento oficial acontecerá no Salão de Los Angeles, a partir de 29 de novembro. Os motores deverão ser os mesmos 1.8 16V com 140 cv, acoplado ao câmbio manual ou automático de cinco velocidades(mesmo conjunto do Civic nacional) e 2.4 16V com 201 cv e câmbio manual de seis velocidades na versão Si(que será importado para o Brasil a partir de 2014).

Fotos:Divulgação

 O Civic recebeu mudanças na nova grade, com detalhes cromados, novos faróis e capô redesenhado, a frente ainda lembra muito as dua versões anteriores(New Civic e a atual), já a traseira foi totalmente renovada e não lembra em nada as versões anteriores, ganhou novas lanternas e para-choque.

Junior Nunes
Youtuber e blogueiro apaixonado por carros e automobilismo.

Deixe uma resposta