Sobre

Automóvel & Requinte é um site automotivo com notícias, dicas, vídeos, história e curiosidades automotivas. Este site não possui nenhum vínculo com a extinta revista Automóvel & Requinte.

Notícias

Novidades da Chery ho Salão do Automóvel

869Visualizações
Foto:Divulgação


 A Chery mostra no Salão do Automóvel o Celer nas versões hatch e sedã com motor 1.5 flex com 111/116 cv com gasolina/álcool e torque de 14 kgfm a 3000 rpm. Assim como todos os chineses presentes no Brasil, o Celer vem completo de série, com ar-condicionado, airbag duplo, freios ABS com EBD, entre outros. Os preços serão revelados durante o evento, mas devem ficar abaixo dos R$40.000.

 Junto com os Celer hatch e sedã, a Chery mostrou o Tiggo reestilizado em seu estande do 27º Salão de São Paulo. O utilitário esportivo compacto foi renovado em boa hora, já que a nova geração do Ford EcoSport e o Renault Duster, o líder do segmento em 2012, estão nas lojas. Enquanto o Celer chega às revendas brasileiras da Chery, o Tiggo será apresentado em detalhes em breve, mas só começa a ser vendido no primeiro semestre de 2013. Além da renovação visual externa, o crossover – primeiro modelo da Chery à venda no Brasil – também ganhou novo interior, bem mais moderno que o atual.

Além de mostrar a versão reestilizada do utilitário esportivo, a Chery também trouxe ao Salão de São Paulo o crossover-conceito TX, que adianta como será a futura nova geração do próprio Tiggo. Com silhueta mais esportiva e linhas afiadas, o utilitário conceitual de 4,46 metros de comprimento por 2 metros de largura usa mecânica de ponta. O motor 2.0 TGDI a gasolina combina injeção direta e turbocompressor para gerar fortes 196 cv de potência, acoplado a uma transmissão CVT (continuamente variável). Sua produção na China está confirmada para começar em 2015.

Junior Nunes
Youtuber e blogueiro apaixonado por carros e automobilismo.

Deixe uma resposta