segunda-feira ,29 abril 2024
Home / Marcas / Jeep / Jeep Renegade Willys: FCA apresenta série especial do SUV

Jeep Renegade Willys: FCA apresenta série especial do SUV

A FCA apresentou hoje (15), a primeira série especial do Renegade. O Jeep Renegade Willys chega em versão limitada a apenas 250 unidades e é baseada na versão Trailhawk, com diferenciais como as inscrições “Willys” nos para-lamas dianteiros e “4-Wheel Drive” na tampa traseira, como tinham o seu avô Jeep Willys.

Foto: Divulgação

Visual exclusivo

Ainda há os símbolos “Oscar Mike” – estrelas estilizadas que remontam ao lema militar “em missão” ou “em movimento” – nas colunas C e também bordados nos encostos dos bancos dianteiros. Cada unidade do Renegade conta com uma plaqueta que indica a numeração da série limitada.

Foto: Divulgação

O número poderá ser escolhido pelo cliente que participar dessa pré-venda. O valor será abatido do preço total de R$ 146.990. Cada cliente vai ganhar ainda um kit exclusivo com jaqueta da marca Jeep Gear (com o número do carro na série), cantil e maleta no formato de galão de combustível (“jerry can”) dos pioneiros Jeep militares.

Foto: Divulgação

Leia também: Os 10 SUVs mais vendidos em fevereiro de 2019

A carroceria da série especial é pintada na cor Verde Recon, com detalhes pretos nas rodas, molduras dos para-choques, frisos laterais, para-choques e grade dianteira. A série está disponível para pré-venda no site oficial exclusivo para a versão.

Equipamentos

O Renegade Willys também é equipado com teto solar My Sky (teto solar duplo), rodas de liga leve pintadas de preto, bancos em couro pretos com a estrela da série. Por se tratar da versão top de linha, vem muito bem equipado.

Foto: Divulgação

Entre os equipamentos de série, ar-condicionado dual zone, central multimídia de 8,4 polegadas com conectividade Android Auto e Apple CarPlay e sistema de som USB e Bluetooth com seis auto-falantes, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, airbags frontais, laterais, de cortina e do joelho para o motorista, sensores de chuva e luminosidade, sensores de estacionamento, entre outros. Não há opcionais ou escolha de outras core para a série especial.

Motor

O motor é o 2.0 turbodiesel com 170 cv a 3.750 rpm e torque de 35,7 kgfm a 1.750 rpm. A transmissão é automática de 9 marchas e a tração é 4×4 com seletor de terreno.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

About Junior Nunes

Você pode Gostar de:

Jeep Renegade e Compass PHEV são apresentados em Genebra

Os Jeep Renegade e Compass PHEV com tecnologia plug-in híbrida foram apresentados no Salão de Genebra. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *