Home / Marcas / Chery / Caoa Chery Tiggo 5X desafia SUVs de luxo

Caoa Chery Tiggo 5X desafia SUVs de luxo

Segundo a propaganda do Caoa Chery Tiggo 5X, o SUV é “o primeiro a encarar de frente os SUVs americanos, japoneses e alemães”. Lançado em dezembro de 2018, o Tiggo 5X se destaca do Tiggo 2 pelo apelo mais offroad, graças as molduras nos para-lamas na cor preta e os frisos cromados nas laterais. O SUV é Produzido na fábrica da CAOA em Anápolis (GO), sob a plataforma modular T1X.

Motor

É equipado com motor 1.5 flex turbo com 147 cv com gasolina e 150 cv com álcool e torque de 21,4 kgfm, tanto com gasolina quanto com álcool. A transmissão é automatizada DCT de dupla embreagem e seis marchas. A partida é sem chave, através de botão, sistema Smart Key.

Equipamentos

O Caoa Chery Tiggo 5X T é equipado de série com ar-condicionado digital, direção elétrica, tela de 4″ no painel, central multimídia de 9 polegadas com espelhamento Apple CarPlay e Android Auto e conectividade Bluetooth, sistema de som com 4 auto-falantes, controles eletrônicos de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, DRL (luzes diurnas de LED), rodas de liga leve de 17 polegadas, indicador de pressão e temperatura dos pneus, sensores de estacionamento e câmera traseira, piloto automático, destravamento das portas por aproximação da chave, espelhos retrovisores externos com rebatimento automático, entre outros.

Já o Chery Tiggo 5X TXS vem equipado com os equipamentos da versão T, mais airbags laterais e de cortina, faróis de neblina com função de assistência em curvas, rodas de liga leve de 18 polegadas, revestimento dos bancos em couro sintético, banco do motorista com seis regulagens elétricas e lombar, teto solar panorâmico de vidro com cortina de acionamento automático, luz de boas vindas no piso e sistema de som com seis auto-falantes.

Leia também: Os 10 SUVs mais vendidos em fevereiro de 2019

Preço

O Chery Tiggo T sai por R$86.990, enquanto a versão top de linha TXS sai por R$96.990.

Cores

As cores disponíveis são: preto (metálica), branco(perolizada), cinza(metálica), prata(metálica) e vermelho(perolizada). Não há cores sólidas.

Curta nossa Página do Facebook

Siga nosso Twitter

Galeria de imagens do Caoa Chery Tiggo 5X

Fotos: Divulgação

About Junior Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *