terça-feira ,30 abril 2024
Home / Marcas / BMW / Nova BMW Serie 3 estará exposta em São Paulo

Nova BMW Serie 3 estará exposta em São Paulo

A nova BMW Serie 3 estará exposta durante todo o mês de março no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da capital paulista. A sétima geração do sedã premium está disponível para pré-venda em condições especiais. Para reservar a nova geração do sedã, acesse o site oficial.

A versão exposta é a versão top de linha 330i M Sport, equipada com motor de quatro cilindros em linha TwinPower Turbo, 1.998 cm³, com 258 cavalos de potência e 40,7 kgfm de torque máximo. A versão conta com equipamentos de segurança e condução semiautônoma. O veículo está exposto em um espaço de 20 metros quadrados, na sala de embarque do terminal aéreo.

A versão de entrada 330i Sport é equipada com o mesmo propulsor, que segundo a marca alemã, leva o sedã aos 100 km/h em apenas 5,8 segundos. A versão de entrada tem preço sugerido de R$219.990 e a versão 330i M Sport sai por R$269.950.

“A exposição da nova BMW Série 3 no Aeroporto de Congonhas é o início da campanha de divulgação do veículo antes de seu lançamento oficial no Brasil, que ocorrerá no dia 28 de março. Nosso time de Marketing realizará também diversas ativações de Social Media e conduzirá ações de Brand Experience após essa data, disse Nina Dragone, Diretora de Marketing e Produto da BMW do Brasil.

“Vamos replicar em nossa campanha os atributos do modelo, que em sua essência é principalmente tecnológico, esportivo e jovem. Nesse sentido, toda a sua comunicação terá grande foco em meios digitais e engajamento com o público, bem como campanhas e materiais focados para o consumidor brasileiro. O novo BMW Série 3 será um dos grandes destaques da empresa em 2019”, continuou.

About Junior Nunes

Você pode Gostar de:

Honda CB-1000R

Nova Honda CB 1000R chega este mês

A nova Honda CB 1000R chega ao mercado brasileiro ainda em março, com preço sugerido …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *