Home / Noticias / Dodge Viper chega ao Brasil

Dodge Viper chega ao Brasil

O Dodge SRT Viper, sucesso no Salão do Automóvel de São Paulo, será vendido no Brasil pela Direct Imports, importadora de veículos com sede na capital paulista, pelo preço inicial de R$ 442.900, valor que já inclui impostos e frete, com entrega prevista para 90 dias em qualquer região do país.

O modelo em questão possui motor V10 de 640 cv a 4.950 rpm, acoplado a um câmbio Tremec manual de seis velocidades, controle eletrônico de tração e estabilidade VDC (Vehicle Dynamic Control) e DTC (Dynamic Traction Control), freios Bremo de alta performance com sistema ABS e disco de 14 polegadas.

O interior é revestido em couro e inclui sistema multimídia com tela de 8,4 polegadas tourch screen. No catálogo são seis opções de cores, além de faixas adesivas e cinco tipos de rodas diferentes, que podem ser customizadas de acordo com o gosto do proprietário.

Para os aficionados por performance, a Direct Imports oferece a versão SRT GTS que traz o mesmo pacote do carro desenvolvido para a American LeMans Series (ALMS), com oito opções de cores, além de faixas adesivas e oito opções de roda de alumínio. O modelo sai pela bagatela de R$ 522.900.

Fotos:Divulgação

About Junior Nunes

Você pode Gostar de:

Chevrolet Spin Activ

Best free WordPress theme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *