segunda-feira ,29 abril 2024
Home / Noticias / Novidades da Chevrolet no Salão do Automóvel de São Paulo

Novidades da Chevrolet no Salão do Automóvel de São Paulo

Fotos:Divulgação

 O grande destaque da Chevrolet na edição 27 do Salão do Automóvel de São Paulo é o lançamento do Onix, que vem pra brigar com VW Gol e Hyundai HB20(saiba mais sobre o Onix).

 A TrailBlazer também foi apresentada. Baseada na nova S10, o utilitário esportivo concorre com a Hilux SW4 e Dodge Durango. Os bancos em couro claro e a tela LCD no painel são as únicas coisas que  a diferencia da S10. Será vendida inicialmente apenas na versão LTZ com sete lugares e duas opções de motorização, V6 3.6 com 239 cv a gasolina e tração 4X2 e o 2.8 CTDI turbodiesel com 180 cv e tração 4X4. Vem equipada de série com ar-condicionado digital, sistema de som Premium com rádio/CD player, Bluetooth, entradas USB e auxiliar, três tomadas 12V, computador de bordo, piloto automático com comandos no volante, freios ABS com EBD, controles de estabilidade e tração. Os preços não foram divulgados.

 O Cruze foi apresentado sem muitas novidades.

 O Malibu 2013 está sendo mostrado, com lanternas traseiras divididas em duas seções, inspiração clara no Camaro. O carro chega no ano que vem aqui no Brasil. O carro está sendo vendido exclusivamente nos EUA, mas é um modelo global, que concorre com Ford Fusion, Honda Accord e Toyota Canry. O motor do modelo exibido é o 2.5 com injeção direta e 200 cv e 26,4 kgfm de torque, acoplado ao câmbio de seis machas. Vem com oito airbags, controle de estabilidade e monitor de pressão dos pneus de série.

 O Camaro ZL1 ta exposto só pra chamar a atenção do público, não será vendido por aqui. O motor é o V8 5.2 com 580 cv, isso faz dele o Camaro produzido em série mas potente da história.

O Tracker ou Traxx não deu as caras dessa vês, vai ficar pro ano que vem mesmo o seu lançamento. O estande da Chevrolet foi eleito pela segunda vês consecutiva o melhor estande do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.

About Junior Nunes

Você pode Gostar de:

Chevrolet Spin Activ

Best free WordPress theme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *